You are currently viewing Como Você Está Indo Para O Acdsee? Ocorreu Um Erro De Sistema

Como Você Está Indo Para O Acdsee? Ocorreu Um Erro De Sistema

Atualizado

  • 1. Baixar ASR Pro
  • 2. Execute o programa
  • 3. Clique em "Verificar agora" para encontrar e remover qualquer vírus do seu computador
  • Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    Se você descobrir que acdsee encontrou um código de erro de modelo em seu computador, analise estas ideias para encontrar soluções.

    Qual é quase certo o número completo de sua versão principal do ACDSee? Você pode encontrá-lo em Ajuda> Sobre o ACDSee. Em dezembro, lançamos uma atualização que corrigiu essa falha. A última versão do Ultimate 2020 (EN) é 13.0.2.2057 e também tem um patch específico. Os números de versão diferem para outras revisões enquanto idiomas. Cada versão a partir da versão 13.0.1.x (23.0.1.x apenas para casa) precisa de uma atualização.

    Se você costuma não usar esta versão mais recente, clique em Ajuda> Verificar atualizações.

    Atualizado

    Você está cansado de ver seu computador lento? Irritado com mensagens de erro frustrantes? ASR Pro é a solução para você! Nossa ferramenta recomendada diagnosticará e reparará rapidamente os problemas do Windows, aumentando drasticamente o desempenho do sistema. Então não espere mais, baixe o ASR Pro hoje mesmo!


    jim9088 – Abaixo estão algumas das notas de diagnóstico que uso para travamentos do ACDSee. Depois de isolar o bug atualmente, poste e observe até que possamos ajudá-lo a voltar ao normal. Além disso, você não especificou se essa falha ocorre imediatamente no tópico da inicialização, ou mesmo quando você está com pressa (inesperadamente). Esta é uma grande e importante distinção. Aqui está minha resposta pronta para o diagnóstico de abalroamento de ACDSee.

    Se o seu próprio sistema está funcionando muito bem (sem vírus ou danos ao sistema operacional), vários são os cinco motivos comuns para outra falha principal do ACDSee.

    1. Imagens em um pas Sem autoloads serão danificadas.
    2. O próprio provedor ACDSee está corrompido.
    3. O banco de dados pode estar mais corrompido.
    4. As chaves de registro do ACDSee estão corrompidas.
    5. Outro programa ou processo está em conflito.

    Os métodos para analisar cada uma dessas possíveis causas usando acidentes estão listados abaixo. Eu sugiro que você os considere novamente, lentamente, um de cada vez. Aposto que um deles descobrirá a raiz do problema em particular; seu

    1. Desligue completamente o sistema e reinicie a casa para uma inicialização limpa. O teste de execução do ACDSee é um processo único.
    2. Inicie o ACDSee manualmente junto com um arquivo de inicialização diferente. Clique em Iniciar / Executar e digite ACDSee19.exe c: . Isso inicia o ACDSee com uma referência a C: como a pasta de inicialização principal. Este teste ignora todos os arquivos de fotos corrompidos na pasta de inicialização atual.
    3. Desinstalar – Reinstale o ACDSee 19. Tente novamente.
    4. Use o Windows Explorer e navegue até as listagens do banco de dados. Crie uma pasta fictícia ao lado da pasta de banco de dados predominante. Renomeie as pastas e, portanto, alguma pasta vazia se tornará o banco de dados atual, mesmo que o banco de dados real realmente seja um nome secundário significativo. Reinicie o teste ACDSee – este item criará automaticamente um novo banco de dados. [Se um chegou até aqui, você não sabe como encontrar sua própria pasta DB, poste-a].
    5. Desinstale o ACDSee novamente. Use o Regedit.exe e descarte completamente esta chave: HKEY_CURRENT_USER Software ACD Systems . Aviso – isso excluirá várias entradas ACDSee – use com cuidado. Em seguida, reinstale o ACDSee19 e tente novamente. Boa sorte.

    Oi Rika – Parabéns. Agora, certifique-se de que o Pro7 esteja em execução no modo de segurança em seu aplicativo. É fundamental descobrir isso porque prova que todo o problema pode ser algum tipo de discórdia de software. Eu acredito que este trabalho irá beneficiar muitos outros usuários. Agora começa a dificuldade: encontrar uma causa exata.

    Em primeiro lugar, faça a pergunta perfeita sobre uma “instalação limpa”. Existem 2 coisas que podem falhar se o ACD provavelmente estiver instalado incorretamente? Código do programa atual, banco de dados e entradas de registro do Windows. Uma instalação fácil e limpa significa que você pode consertar todos os três no mesmo dia. Além de excluir, não repetir Ao instalar o PIN do provedor, você também exclui manualmente o banco de dados e as entradas de registro do computador relacionadas à instalação incorreta. No final deste trabalho, listei as etapas de limpeza manual e os locais exatos para realizar uma instalação limpa do Pro7. Seguir essas dicas simples certamente não faz mal, e tudo irá garantir que a instalação do Pro7 seja quase certamente 100% simples. No entanto, isso pode não ser necessário em alguns casos, já que seu Pro7 funcionará bem aqui no Modo de Segurança.

    acdsee produzidos encontrou um erro de sistema

    Após esta etapa, tente reinicializar o sistema e o sistema iniciando o Pro7 quando nada mais estiver em execução. Isso certamente reduz o conflito simplesmente matando homens e mulheres

    correr
    acdsee encontrou um erro de sistema

    Programas. Quando o Still pro7 falha, é mais provável que haja um conflito com o inicializador, também conhecido como um processo. Para obter informações completas sobre os programas de novos empreendimentos, pressione EXECUTAR e digite MSCONFIG.EXE. Quando toda a caixa de diálogo for exibida, clique na guia Inicializar para ver todos os programas de qualidade que iniciam facilmente quando o Windows é inicializado. Software Seu conflito é certamente devido a um ótimo programa chamado nesta lista de opt-in.

    Como você pode ver, há uma única caixa de seleção ao lado de cada item. Se você desmarcar a caixa principal, poderá desinstalar temporariamente qualquer programa durante a inicialização do Windows. Então você pode voltar atrás – aquela dieta simplesmente marcando a caixa repetidamente e reiniciando o Windows. Se houver quase uma reação a essas mudanças, o programa “diz” como uma forma de reinicializar o computador. No entanto, em um monte de opções instaláveis ​​pelo usuário, simplesmente fazer o logout e o login do Windows assume a responsabilidade (e economiza tempo).

    UM AVISO. Tenha muito cuidado ao realizar o funcionamento acima. Deve ser um trabalho de detetive perigoso. Várias dicas de habilidades começam na lista de iniciantes. Primeiro, observe os candidatos mais óbvios – outro software que é

    você

    está definido (lembra do meu exemplo de macro de guitarra?). Volte se você tiver perguntas. Desabilite o programa um de cada vez para verificar a sugestão de conflito acompanhado pelo Pro7. Seja muito cético em relação aos programas que você desabilita temporariamente. Toda vez que você iniciar o Windows Pro7, ele funcionará por conta própria até que você encontre um conflito do Pro7. Boa sorte.

    INSTALAR Pro 7 CLEAN

    1. Vá para Painel de controle> Programas e recursos que desinstalam o Pro7.

    2. Execute o Regedit.exe. Vá para cada um desses três segredos e técnicas e exclua todos eles.

    3. Use o Windows Explorer para guiá-lo até o banco de dados Pro7. Exclua nossa pasta inteira aqui:

    Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    How Are You Doing With Acdsee? A System Error Has Occurred
    Cdsee 어떻게 지내세요? 시스템 오류가 발생했습니다
    ¿Cómo Te Va Con Acdsee? Ha Ocurrido Un Error Del Sistema
    Jak Ci Idzie Z Acdsee? Wystąpił Błąd Systemowy
    Comment ça Va Avec Acdsee ? Une Erreur Système S’est Produite
    Hur Mår Du Med Acdsee? Ett Systemfel Har Inträffat
    Wie Geht Es Dir Mit Acdsee? Ein Systemfehler Ist Aufgetreten
    Как у вас дела с Acdsee? Произошла системная ошибка
    Hoe Gaat Het Met Acdsee? Er Is Een Systeemfout Opgetreden
    Come Va Con Acdsee? Si è Verificato Un Errore Di Sistema