Resolvido: Sugestões Para Corrigir O Arquivo Base De Depuração Sem Gdb

Atualizado

  • 1. Baixar ASR Pro
  • 2. Execute o programa
  • 3. Clique em "Verificar agora" para encontrar e remover qualquer vírus do seu computador
  • Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    Nesta postagem do blog, vamos identificar algumas causas potenciais que podem fazer com que esse arquivo de depuração básico seja executado sem gdb e, a seguir, sugerir alguns métodos de recuperação em potencial que alguém pode tentar corrigir o problema .

    Anseio por acessar uma estrutura que está armazenada em todo o núcleo de qualquer programa sem valor de depuração (quero fazer isso em C). Quando eu abro o programa e cada despejo de kernel no GDB, recebo esta dica de pilha, incluindo os nomes de todas as funções. Por exemplo:

      (gdb) bt# 0 0x08048443 enquanto em shift3 ()# 1 0x08048489 na camada 2 ()# associado a 0x080484c9 in ()# 3 Layer1 0x0804854e próximo a main () 

    Os nomes de todos os usos são armazenados no executável para a grande maioria da parte que fiz .strtab. Como criar uma trilha de sobreposição poderosa com diferentes molduras de fotos em todo o ar? Executar o GDB em lote não é uma opção. E simplesmente “copiar uma parte necessária do gdb” também é uma ideia destrutiva, uma vez que o código do voucher simplesmente não é escrito de forma independente.

    Para me aprofundar na minha pergunta pessoal: onde posso encontrar aquele ponto no despejo do kernel onde posso começar a ler os detalhes da pilha? Existe essa biblioteca para acessar essas informações? Posso precisar de uma estrutura? Ou melhor ainda, um certificado abaixo vamos ver como essas informações são estruturadas em um dump de memória direcionado?

    debug core arquivo sem gdb

    (Eu já vi a questão de como isso pode gerar um rastreamento de pilha de qualquer arquivo de kernel em C sem chamar um instrumento musical externo como gdb “como lá não é um método correto, pensei em perguntar novamente)

    30k Distintivo de ouro 1212 Distintivo de platina 9494 Distintivo de bronze 141141

    solicitado em 14 de maio de 2012, 14h18

    385 11 emblemas de ouro 66 emblemas de metal amarelo 1313 emblemas de bronze

    Não são as respostas para sua pesquisa? Confira outras perguntas chamadas Gdb Stack Frames Coredump ou veja minha própria pergunta.

    Coredump também contém informações sobre a maior parte da pilha. Se você puder usar essas especificações de pilha com as configurações de registro EBP e EIP com o arquivo de despejo de kernel, poderá detalhar o rastreamento de pilha específico. Escrevi apenas um programa relacionado a ele. O programa pode ser encontrado no link a seguir.

    Atualizado

    Você está cansado de ver seu computador lento? Irritado com mensagens de erro frustrantes? ASR Pro é a solução para você! Nossa ferramenta recomendada diagnosticará e reparará rapidamente os problemas do Windows, aumentando drasticamente o desempenho do sistema. Então não espere mais, baixe o ASR Pro hoje mesmo!


      http://www.emntech.com/programs/corestrace.c 

    arquivo do centro de depuração sem gdb

    Uso: compile o apontado e entre no programa quando ele iniciar.

      core $ coretrace 

    Se você deseja imprimir caracteres, pode gostar disso: alguns dizem que o programa que gerou este kernel é quase com certeza Teste.

      $ nm -n experimento de representação simbólica>       dólar dos estados unidos com base em novos símbolos coretrace 
      $ ./coretrace of nice people        0x80483cd foo + 0x9        0x8048401 função + 0x1f        0x8048430 + 0x2d primário 

    Resposta 15, 12 de maio às 12h55

    Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    Como depuro um arquivo principal?

    Depure o arquivo principal que vive no mesmo ambiente operacional. Se o catálogo principal não estiver no diretório atual, especifique seu caminho (por exemplo, / tmp versus core). Use o comando where (veja O comando just where), que permite determinar onde cada um de nossos programas foi executado, mesmo se ele cair, você vê, o kernel.

    Como faço para depurar um dump de memória?

    2 resenhas. Tudo o que você terá é um binário (com símbolos de depuração), que é considerado provavelmente o mesmo que criou o arquivo de depósito principal. Em seguida, você pode usar gdb-path / você pode / o / caminho binário / para core / dump / arquivo para depurar o problema. Quando ele é inicializado, você pode usar a British Telecom (para rastreio) para rastrear a pilha agora que ela travou.

    Que tal ler um arquivo de despejo principal?

    No caso específico de um arquivo de kernel, é totalmente necessário usar um depurador (GDB) para ler o estado geral do processo após seu término e, frequentemente, para identificar a linha em direção ao código que causou o travamento. Esta é uma situação adequada em que você pode criar um arquivo principal para hospedar, mas este não é o padrão.

    Debug Core File Without Gdb
    Debug-Core-Datei Ohne Gdb
    Debug Del File Core Senza Gdb
    Kernbestand Debuggen Zonder Gdb
    Gdb가 없는 디버그 코어 파일
    Déboguer Le Fichier De Base Sans Gdb
    Debug Core -fil Utan Gdb
    Debuguj Plik Podstawowy Bez Gdb
    Отладка основного файла без Gdb
    Archivo Central De Depuración Sin Gdb