You are currently viewing Isso Ajudará A Se Livrar Dos Problemas Com A Unidade De Resgate

Isso Ajudará A Se Livrar Dos Problemas Com A Unidade De Resgate

Neste guia do usuário, falaremos sobre algumas das possíveis causas que podem incentivar o uso do disco de recuperação e, em seguida, sugeriremos possíveis soluções para esse problema.

Atualizado

  • 1. Baixar ASR Pro
  • 2. Execute o programa
  • 3. Clique em "Verificar agora" para encontrar e remover qualquer vírus do seu computador
  • Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    PARA
    como utilizar o disco de recuperação

    Os manequins sempre representaram abordagens complexas e são fáceis de entender. Modelos que todos ajudam a saber e que estão disponíveis com segurança se souberem apenas o que sabem. Quer seja passar em um grande exame, qualificar-se para qualquer tipo de grande promoção, ou mesmo dominar essa técnica de preparação; Os cidadãos que dependem de manequins contam com a tecnologia de dados para adquirir as habilidades básicas e informações úteis necessárias para ter sucesso.

    O Windows 8 e até o 10 permitem que você crie discos de recuperação (USB) e discos de recuperação do sistema (CDs e DVDs) que podem ser usados ​​para reparar e restaurar sua internet. A recuperação de dados para cada tipo de mídia dá acesso a opções avançadas de inicialização do Windows, mas existem diferenças entre as duas opções.

    RELACIONADO: Como usar opções avançadas para reparar PCs principais do Windows ou 10 PCs

    Um disco de reparo do sistema existe desde o Windows 7. Geralmente é um CD / DVD inicializável que contém ferramentas que os especialistas afirmam que você pode usar para solucionar problemas considerando o Windows quando ele não inicia corretamente. O CD de restauração do sistema também contém ferramentas para restaurar seu PC pessoal a partir de qualquer backup de imagem que você tenha feito. Esta unidade é nova no Windows 8-10. É uma unidade USB inicializável que dá a qualquer pessoa acesso aos mesmos produtos de solução de problemas como o CD de restauração do sistema, exceto que você também pode reinstalar o Windows se necessário. Faça o seguinte: O hdd de recuperação realmente copia os arquivos essenciais necessários para reinstalar o PC mais quente.

    Qual ferramenta você pode criar?

    Embora você possa usar a ferramenta referente para acessar as opções de inicialização avançadas do Windows que podem solucionar o processo de inicialização, recomendamos o uso de algum tipo de unidade de recuperação USB sempre que possível, pois ela conterá as mesmas ferramentas do CD de recuperação do processo. e então algo mais. No entanto, não há mais razão para não criar ambos e, na verdade, existem várias razões pelas quais você pode ter que criar um kit de recuperação do sistema extremamente bem:

    • Se o seu computador não inicializar devido ao USB, você precisará de um CD de manutenção do sistema baseado em CD / DVD.
    • A unidade USB de recuperação está conectada ao computador onde os usuários a colocaram. O Disco de Restauração do Sistema de Disponibilidade provavelmente corrigirá problemas ao iniciar diferentes computadores com a referida versão do Windows.

    Conforme mencionado anteriormente, as duas melhores ferramentas provavelmente oferecerão acesso a soluções de inicialização avançadas e outras opções de recuperação se alguém não puder acessá-las. Além disso, e se você acha que os backups de recuperação estão iniciando arquivos de sistema específicos necessários para reinstalar o Windows, considere isso um bug. Ele não levanta seus arquivos de serviço pessoais ou finalidades instaladas. Seja horrível, certifique-se de que seu computador está mais voltado para o começo.

    RELACIONADO: Três maneiras se você deseja acessar, eu diria, o Windows 8 ou dez menus de opções de inicialização

    Crie uma unidade de recuperação (USB) para nível de ária igual a “2”

    Para ter o gizmo Criar disco de recuperação ao seu alcance, clique em Iniciar, digite “disco de recuperação” na caixa de pesquisa e selecione os resultados “Criar um disco de recuperação”.

    Atualizar. Antes de prosseguir, certifique-se de que o disco USB principal que você está usando está simplesmente formatado como NTFS. No entanto, se o Windows formatar sua incrível unidade atual para FAT32 durante o processo, a principal ferramenta de desenvolvimento provavelmente precisará primeiro do NTFS.

    Como posso usar os discos de recuperação HP?

    Insira o CD de recuperação do sistema HP na unidade de CD / DVD de sua preferência e reinicie o computador.Você está prestes a permitir que eles pressionem uma tecla do teclado quando alguém vir a mensagem “Pressione qualquer tecla para ejetar o CD ou DVD”. O armazenamento de recuperação poderá ser iniciado e, após alguns minutos, a interface do usuário de recuperação da Internet será exibida.

    Uma alternativa aparece especificamente na janela “Recuperar este disco”. Se as pessoas selecionarem Fazer backup do sistema em arquivos ao longo de uma unidade de recuperação, levará um pouco mais de tempo para criar a unidade de recuperação – em até uma hora em muitos casos – no entanto, no final você deve … ™ encontrar uma unidade absoluta que permite que você conserte o Windows o mais rápido possível. Nós nos perguntamos se esta opção vale a pena, mas tome todas as suas decisões e clique em Avançar.

    como trabalhar o disco de recuperação

    Nota. Em vez de fazer backup dos arquivos do esquema, o Windows 2 inclui a opção “Copiar a partição de recuperação exata para a unidade de recuperação”. Esta opção copia uma seção de coleção oculta que seria criada durante a configuração do Windows e, às vezes, dá à maioria das pessoas a opção de excluí-la, o que acabará dividido após a conclusão do processo.

    Selecione a unidade USB que deseja usar em comparação com a unidade de recuperação e lembre-se de qual disco sempre será limpo, exceto o único recém-formatado. Depois de fazer sua escolha, vá até o botão “Avançar”.

    Quando terminar, clique em Novo para que o Windows reformate a unidade USB combinada com a cópia dos arquivos necessários. Mesmo esse reconhecimento pode levar algum tempo, especialmente se você estiver fazendo backup de arquivos do sistema.

    Quando o processo máximo estiver concluído, você pode fechar a janela de reparo completo do disco. Observe que o Windows 8 também pode perguntar se você deseja eliminar a seção de terapia. Se você desinstalar o Search Recovery, precisará particionar o disco rígido de recuperação para atualizar e reiniciar o software no futuro.

    Crie um CD de recuperação do sistema (CD / DVD)

    Para criar um disco de renovação do sistema a partir de um CD / DVD, vá positivamente para Painel de controle> Backup e restauração (Windows 7), talvez clique no tipo Criar disco de restauração do sistema em cada um dos painéis.

    Como faço para usar um disco de cura?

    Insira o kit de recuperação na unidade ocular do seu PC.Reinicie (ou ligue) o seu dispositivo.Vamos começar com você, o disco ocular.Siga as instruções na tela que podem recuperar seu computador.

    Na janela Criar disco de recuperação do sistema, selecione a unidade que contém o CD ou DVD gravável totalmente novo onde este método está realmente inserido e clique nos botões Criar disco com criar um disco de recuperação do sistema.

    Como faço para usar o disco de recuperação do Windows ten?

    Abra o Painel de Controle / Recuperação.Selecione Criar unidade de recuperação.Insira o disquete nesta unidade.Selecione o conceito como o local para restaurar seu próprio disco de recuperação de equipamento e crie-o de acordo com algum tipo de instruções em seu sistema de computador.

    O Windows começa imediatamente a gravar no disco. Ao contrário da criação de uma nova unidade de resgate de dados, gravar um disco rígido vazio para a recuperação da configuração leva apenas alguns minutos porque os arquivos do dispositivo não são copiados para a unidade escolhida. Quando terminar, use o disco para emprestar ao seu dispositivo algumas dicas. Observe que a recuperação de disco vazio está relacionada à sua versão criada pelo Windows. Se você tinha o Windows 10 de 64 bits, sua família inteira provavelmente usará o CD de reparo no tópico deste computador. Basta clicar no botão Fechar e, em seguida, clicar em OK para fechar a janela Criar Disco de Sistema de Substituição.

    Use o disco de recuperação para remediar o seu sistema de disco

    Atualizado

    Você está cansado de ver seu computador lento? Irritado com mensagens de erro frustrantes? ASR Pro é a solução para você! Nossa ferramenta recomendada diagnosticará e reparará rapidamente os problemas do Windows, aumentando drasticamente o desempenho do sistema. Então não espere mais, baixe o ASR Pro hoje mesmo!


    Na maioria das ocorrências, a maioria das pessoas não precisa de um disco vazio de recuperação ou de um CD de recuperação do sistema. Se o Windows normalmente não inicializa duas vezes seguidas, ele pode muito bem inicializar automaticamente a partir da partição de recuperação na terceira vez que for reiniciado, e simplesmente carregar opções adicionais de inicialização. Dá a você acesso às mesmas ferramentas do mecanismo de cura.

    RELACIONADO: Como inicializar um computador a partir de um computador ou unidade USB

    Se o Windows não conseguir iniciar imediatamente essas ferramentas, você precisará de um disco de recuperação de dados, disco de recuperação de programa ou Windows 8, bem como um / ou disco de instalação 10 de cada vez. Insira o cofre de recuperação em seu computador e catapulta-o. Seu computador deve iniciar automaticamente a partir dessa mídia de tempo de recuperação. Caso contrário, você precisa variar a ordem de inicialização de seus discos.

    Quando o computador inicializa a partir da mídia após a recuperação de informações importantes, você verá opções para solucionar problemas e restaurar o PC. Você também pode atualizar seu PC, reiniciá-lo ou acessar opções de alta tecnologia para usar a Restauração do Sistema, executar uma restauração de imagem de sistema satisfatória ou restaurar automaticamente seu melhor PC. Você pode até receber uma ligação do departamento de vendas, que pode usar Use para corrigir os problemas de forma adequada.

    Se o Windows não iniciar normalmente, você definitivamente deve tentar a opção de Reparo Automático primeiro e depois, se desejar, usar o pacote de Restauração do Sistema. Reinstalar o Windows – seja restaurando a partir de imagens capturadas ou reiniciando completamente o computador – deve realmente ser o último recurso.

    RELACIONADO: Como usar o Reparo de Inicialização do Windows para corrigir problemas de inicialização

    Acelere seu computador hoje mesmo com este download simples.

    You Need To Get Rid Of The Problems With The Recovery Drive
    Du Måste Bli Av Med Problemen Med återställningsenheten
    Sie Müssen Die Probleme Mit Dem Wiederherstellungslaufwerk Beseitigen
    Musisz Pozbyć Się Problemów Z Dyskiem Odzyskiwania
    Vous Devez Vous Débarrasser Des Problèmes Avec Le Lecteur De Récupération
    È Necessario Eliminare I Problemi Con L’unità Di Ripristino
    Necesita Deshacerse De Los Problemas Con La Unidad De Recuperación
    Вам нужно избавиться от проблем с диском восстановления
    U Moet De Problemen Met De Herstelschijf Oplossen
    복구 드라이브의 문제를 제거해야 합니다.